Quantcast
Channel: vestidos – Beauté Brazil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 15

Os looks do Baile da Vogue 2017

$
0
0

Nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, foi realizado o super tradicional Baile de Carnaval da Vogue e eu estava muito ansiosa para ver os looks das famosas, uma vez que, achei o tema super bem escolhido: Zodíaco. Já comentei com vocês que, mesmo sendo um baile da gala, acho muito mais bacana quando as celebridades investem em uma fantasia ou, pelo menos, algum adereço de carnaval. Vamos ver o que cada famosa escolheu?

baile da vogue 2017

Começando com Fabiana Justus, que foi de Perséfone – do Olimpo às trevas. Achei a fantasia dramática, bonita e bem adequada. Anna Fasano estava lindíssima, com um vestido Bo.Bô e acessórios incríveis. Achei a maquiagem e o cabelo impecáveis. Claudia Leitte foi representando o signo de Câncer com vestido assinado por Helô Rocha. A coroa estava linda e, mesmo contendo muita transparência, não achei que ficou vulgar, pelo contrário.

baile da vogue 20172

As blogueiras! Lalá Rudge foi com uma criação de Patrícia Bonaldi, que representava o universo da sereia e de seu signo peixes. A maquiagem foi carnavalesca, mas foi um show à parte. Adorei! Lu Tranchesi foi representando o signo de Áries, simbolizando o fogo. O macacão todo bordado é da Rosa Chá e achei a escolha dos acessórios muito acertada. O vestido dourado super sexy de Helena Bordon é PatBo e achei que combinou super bem com o tom do cabelo dela e esse penteado lateral.

baile da vogue 20173

Thássia Naves foi de sereia dourada, representando seu signo peixes. O vestido também é Bo.Bô e, pra mim, foi a que mais entrou no clima do baile e soube aliar tema e elegância. Camila Coutinho foi com um Patrícia Bonaldi prata, que tinha um bordado espetacular de tão lindo. Outra que escolheu um look de Patrícia Bonaldi foi Julia Faria, que estava com um vestido decotado cheio de bordados de estrelas. Mesmo o vestido sendo mais discreto, achei que funcionou super bem com o adereço de cabeça mais imponente.

baile da vogue 20174

Layla Monteiro foi uma das mais bonitas, na minha opinião (e não é porque ela é de Goiás!). Representando o signo de Aquário, o estilista Vitor Zerbinato buscou referência nas sereias e achei os acessórios incríveis. Raiza Marinari foi com um vestido da grife A Maison, também inspirado no universo do fundo do mar e das sereias. Gabriela Pugliesi foi com um modelo assinado por Elisa Lima, que buscou inspiração nas constelações. Particularmente, não gosto de vestido sem forro, mas achei que, nesse caso, funcionou super bem.

baile da vogue 20175

Giovanna Ewbank foi com look Le Lis Blanc e foi uma das que mais caprichou nos detalhes. Confesso que não morri de amores pelo vestido, mas a produção em si está impecável. Raissa Santana estava deslumbrante nesse Patrícia Bonaldi branco. Fica incrível no tom de pele dela e esse acessório de cabeça também é lindíssimo. Mariana Weickert também se inspirou na constelação e foi com um modelo ousado assinado por Patrícia Bonaldi. Destaque para o acessório de cabeça de lua, que achei que ficou fofo com o cabelo preso em rabo de cavalo.

baile da vogue 20176

Bruna Marquezine foi representando seu signo Leão e achei super acertada a escolha do vestido dourado. Ele é super elegante, mas com um quê carnavalesco. O cabelo bem volumoso e a máscara completaram a referência leonina. Já Claudia Raia foi de capricórnio com direito a chifre e tudo. Não gosto muito do cabelo, mas achei que o vestido ficou muito bonito nela. Sabrina Sato foi representando o futuro em uma fantasia super ousada, como sempre. A apresentadora sempre vai com looks polêmicos ao Baile da Vogue e já faz parte de sua personalidade.

baile da vogue 20177

Adriane Galisteu também foi de Áries com um pretinho super decotado e cheio de transparências assinado por Elisa Lima. Na cabeça, um adereço de chifre super impactante. Thaila Ayala foi de Bo.Bô com seu look que buscou referência nos cavaleiros do zodíaco. Iris Stefanelli me surpreendeu com esse vestido preto de Caio da Rocha. Achei elegante e super apropriado.

baile da vogue 20178

Anitta foi a responsável por animar a noite e optou por um look super ousado, com hot pants fio dental. Luciana Gimenez foi de escorpião, com uma pegada mais gótica, mas que achei que funcionou bem para o baile da Vogue. Yasmin Brunet estava lindíssima de Lethicia Bronstein, também na linha sereia. Acho que super combina com ela, não é mesmo?

E esses foram os looks do baile da Vogue, meninas. Quem foi a preferida de vocês? E que a que vocês menos gostaram? Comentem bastante!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 15

Latest Images





Latest Images